Carmex - o milagre para os lábios

05:35


 Bem, hoje venho falar de um produto que, embora não seja de maquilhagem, ajuda imenso a melhorar o  aspecto e a saúde dos nossos lábios e, consequentemente, o aspecto da maquilhagem.
Eu sempre tive os lábios secos e com bastantes peles, quer fosse Inverno ou Verão. Os batons que eu usava na minha maquilhagem tinham que ser praticamente todos hidratantes e com um ligeiro brilho para disfarçar as peles. Por exemplo, se eu usasse um batom mate, que já é mais seco, os meus lábios ficavam ainda com mais peles e com um aspecto desagradável. Eu experimentei durante anos muitos produtos: dezenas de bálsamos labiais, inúmeras exfoliações aos lábios, imensos produtos regeneradores/nutritivos/hidratantes, blá blá blá e nada funcionava ou então os resultados embora aparecessem não eram suficientes para eu ter uns lábios 100% saudáveis e hidratados. Até que ouvi falar, através de outros blogues, de um bálsamo labial que todas as bloggers diziam que eram milagroso: o Carmex.





Bem, decidi experimentar e constatei que não é à toa que é o bálsamo mais vendido no Mundo, porque ele realmente faz milagres! 
Há com vários sabores mas eu comprei o original que não traz sabor nenhum. Existem várias embalagens (em lata, em bisnaga, em stick, ...) e a embalagem que escolhi foi em bisnaga. É super prática porque para além de ter o tamanho ideal para andar na mala, ela permite dosear o produto na quantidade que pretendemos.



A textura é diferente de qualquer outro produto para lábios que eu já experimentei porque é uma textura parecida com gel, que não é grossa ou pastosa demais e para além disso, não é nada gordurosa. Na minha opinião, tem a textura perfeita. Em relação ao cheiro faz-me lembrar cheiro a remédio mas sem ser desagradável (não sei se percebem o que quero dizer xD) , mas acredito que a versão com sabor a cereja ou a morango seja mais apelativa. Assim que colocamos o produto nos lábios ficamos com uma sensação de formigueiro muito leve, que nos mostra que realmente ele está a fazer efeito. Essa sensação dura uns minutos e depois ficamos com uma sensação de frescura nos lábios que dura imenso tempo (este bálsamo tem como componente Mentol). Logo após a primeira utilização os meus lábios ficaram super macios, praticamente sem peles, com aspecto hidratado e quando pus o batom normal o aspecto foi totalmente diferente aquele que eu estava habituada. Adoro este bálsamo, uso-o diariamente e vou, definitivamente, voltar a comprá-lo.

Onde se pode adquirir o Carmex e qual é o seu preço?

Estes são mais dois pontos positivos: o Carmex em bisnaga pode ser encontrado em qualquer farmácia e pelo preço de 5,62€ aprox. (Pelo menos é o preço do de bisnaga)



               (As diferentes embalagens e sabores)

Recomendo MUITO este produto a quem sofra de lábios secos e/ou desidratados como eu:)

You Might Also Like

0 comentários